Fabio Ostermann vai representar o Livres em Londres

April 23, 2018

Notícias

O cientista político Fabio Ostermann vai representar o Livres na programação do Brazil Forum UK 2018 – London and Oxford, evento internacional que reúne personalidades do setor público e privado para debater os rumos do Brasil.

O evento acontecerá nos dias 5 e 6 de maio respectivamente na The London School of Economics and Political Science – LSE e na University of Oxford, duas das mais importantes universidades do mundo.

Membro do Conselho Nacional do Livres e ativista histórico da liberdade no Brasil, Fabio é uma das nossas mais expressivas lideranças, sendo também uma importante voz pela renovação do sistema político brasileiro.

“O fracasso do modelo intervencionista de desenvolvimento dirigido nunca foi tão evidente quanto vemos hoje no Brasil. Temos, nestas eleições, uma oportunidade ímpar de fazer com que as ideias liberais ocupem o seu devido lugar, colocando o Brasil no rumo certo da liberdade e da prosperidade. É sobre essa necessária renovação na política brasileira que vou falar no evento”, adianta Fabio.