Jefferson Tepo é oficializado novo coordenador do Livres PE

May 16, 2022

Evento

Novo coordenador do Livres PE

Após o I Encontro Livres no Nordeste, os associados do movimento em Pernambuco realizam na próxima segunda-feira (23) um evento para oficializar o empreendedor Jefferson Tepo como novo coordenador do Livres no estado. O encontro acontece às 19h no coworking Realiza, localizado no Caruaru Shopping.

Equipe nacional do Livres marca presença

O evento contará com a presença do diretor executivo do Livres, Magno Karl, a coordenadora de relações institucionais Karla Falcão, o coordenador de núcleos Alan Teixeira e o ex-coordenador estadual do Livres e pré-candidato a deputado estadual Francisco Layon.

“O trabalho do Jefferson em Pernambuco tem uma característica rara no Liberalismo brasileiro, que é levar o movimento para além das capitais. Caruaru, cidade onde mora o novo coordenador estadual de PE, é uma cidade em expansão há décadas e agora vai contar com um núcleo ainda mais forte do Livres graças à atuação exemplar do Jefferson Tepo”, declarou Alan Teixeira, que acompanhou todo o treinamento e processo de escolha do novo coordenador estadual, sendo o coordenador de núcleos da equipe nacional do Livres.

O Liberalismo chega ao interior de PE

“A verdadeira face do liberalismo tem muito a característica da nossa cidade de Caruaru, e as pessoas devem conhecer melhor essa ideia”, afirmou à nossa equipe Jefferson Tepo. “Sendo agora o coordenador estadual, me coloco em uma posição de interiorizar o movimento. Já temos associados em várias cidades do agreste ao sertão, e realizando mais atividades iremos fazer com que o movimento cresça mais em todo estado de Pernambuco“, promete o novo coordenador estadual do Livres PE.

Lei de Liberdade Econômica no interior de PE

O caruaruense Jefferson Tepo já liderou diversas ações em prol da liberdade na cidade. Recentemente, atuou para impedir o aumento dos auxílios de combustível e alimentação na Câmara Municipal. Além disso, foi premiado no I Encontro Livres Nordeste com o segundo lugar do Prêmio Frei Caneca pelo ativismo junto à Prefeitura de Caruaru em prol da implementação da Lei Municipal de Liberdade Econômica.

Acompanhe a defesa da Liberdade por Inteiro

Faça como o Tepo, defenda a liberdade por inteiro junto ao Livres. Acompanhe o trabalho do novo coordenador estadual do Livres PE Jefferson Tepo através das redes sociais.