Evento oficializa associação do deputado Felipe Rigoni ao Livres

November 19, 2021

Atuação Parlamentar

Evento

O Livres promoveu nesta quinta-feira (18) o evento que oficializou a associação do deputado federal Felipe Rigoni ao movimento. O encontro foi realizado no Espaço Makers, em Vitória (ES), e contou com a presença do diretor executivo do Livres Magno Karl e da presidente do Conselho Acadêmico do movimento Elena Landau.

Primeiro parlamentar cego da história do Brasil, Rigoni está em seu primeiro mandato e tem como bandeiras a gestão pública eficiente e inovadora, a promoção da igualdade de oportunidades e o desenvolvimento socioeconômico. “Decidi me associar ao Livres porque, em última instância, um país que se desenvolve é um país que dá liberdade para as pessoas”, explicou o deputado. “Nada melhor do que uma real Bancada da Liberdade para a gente conseguir fazer isso acontecer.”

Para Elena Landau, toda a atuação do deputado Felipe Rigoni no Congresso Nacional mostra que ele sempre pertenceu à Bancada da Liberdade. “Há muito tempo o movimento anda ‘namorando’ Rigoni porque ele é um liberal de verdade”, contou a economista.

O diretor executivo Magno Karl destacou que a associação do deputado é uma adição muito importante ao quadro de mandatários do Livres. “Rigoni fortalece a voz liberal, jovem, comprometida com as mudanças que o Brasil precisa no Congresso Nacional”, afirmou. “É um prazer tê-lo junto conosco.”

Acompanhe a atuação do deputado Felipe Rigoni através de suas redes sociais.