Em Conquista (MG), Rodrigo Zara intermedia a assinatura do Decreto Municipal de Liberdade Econômica

December 3, 2021

Atuação Parlamentar

O vereador Rodrigo Zara, mandatário Livres na cidade de Conquista (MG), intermediou entre a Prefeitura da cidade e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico a assinatura do decreto que torna livre de alvará e outras burocracias mais de 700 atividades econômicas.

A prefeita da cidade, Véra Guardieiro, assinou o decreto com a presença do governador Romeu Zema e do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio.

Como destacou o governador no ato: “Qualquer cidade, de qualquer porte tem capacidade para criar empresas para vender pra todo o Brasil e até mesmo para o exterior”.

O evento aconteceu na cidade de Conquista, com a presença de outros prefeitos e lideranças políticas da região, oportunidade em que a cidade serviu de exemplo sobre a importância deste decreto.

“A melhoria do ambiente de negócios, desburocratizando e facilitando a abertura e regularização de empresas, é um terreno fértil para geração de riqueza, renda e emprego, logo, de combate à pobreza e melhores condições de vida. Temos um potencial enorme a ser explorado”, disse o vereador.