Deputados Federais do Livres tomam posse em Brasília

February 1, 2019

Política

Tiago Mitraud (Novo-MG) e Marcelo Calero (PPS-RJ) estão oficialmente empossados como deputados federais. Os parlamentares, associados Livres, são os representantes da Bancada da Liberdade na Câmara dos Deputados, que recebeu hoje os eleitos em outubro de 2018 para a cerimônia de posse.

Os mandatos iniciados nesta sexta (01) marcam a legislatura com maior percentual de novatos e de mulheres em mais de três décadas, mostrando uma renovação ímpar na história recente, principalmente em prol da liberdade.

Nas redes sociais, Tiago e Marcelo compartilharam momentos do juramento da posse, da ocupação dos gabinetes e da nomeação das suas equipes. Selecionados por processo seletivo aberto e transparente, os funcionários que auxiliarão na construção de mandatos renovadores, participativos e coerentes com os princípios da liberdade já acompanham os parlamentares na Câmara.

No Twitter, onde é bastante ativo e compartilha frequentemente suas ações e presta contas, Marcelo Calero declarou que promete “um mandato aberto, participativo, eficiente, além de transparência, ética, diálogo, respeito, seriedade, coerência”.