Pedro Cunha Lima agora é Livres!

August 16, 2019

Política

A Bancada da Liberdade não para de crescer. Agora, chegou a vez do Pedro Cunha Lima fazer parte do nosso time de associados eleitos.

Antes de mais nada, um resumo do caminho que o Pedro fez até aqui. Nascido em Campina Grande – PB, em 1988, o deputado federal tem um currículo parlamentar de destaque apesar da pouca idade. Recebeu vários prêmios de melhor parlamentar do Brasil e da Paraíba por veículos como Congresso em Foco e Ranking dos Políticos. Recusou auxílios e penduricalhos ao assumir como deputado e trabalha com afinco nessa pauta, sendo o autor da PEC dos Penduricalhos – que combate esses privilégios absurdos no setor público. Ao fim do primeiro mandato, já tinha economizado mais de R$2 milhões aos cofres públicos.

A trajetória do Pedro – advogado e professor – converge principalmente pela Educação brasileira. Defensor da priorização da primeira infância como um dos pilares do desenvolvimento do País, Pedro é hoje o presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.

Junto a Lucas de Brito, vereador em João Pessoa que já revogou mais de 7 mil leis em parceria com o Livres, Pedro agora compõe a Bancada da Liberdade paraibana, mas representando o estado na Câmara dos Deputados.

Esse é só um resumo do que o Pedro já fez, mas desenha bem todo o potencial que ele traz para a Bancada da Liberdade.

Quando se fala de mudar o Brasil com compromisso, eficiência, boa gestão e, principalmente, com uma sociedade realmente livre em mente, os resultados positivos se multiplicam.

Acompanhe e conheça melhor o Pedro através das redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook) e no Whatsapp.

Bancada da Liberdade

Não é à toa que fazemos tanta propaganda da Bancada da Liberdade. Afinal, ela é formada por nomes de excelência da política nacional, trabalhando com a gente por um Brasil mais livre. Vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, senador. Todos esses mandatários, associados ao Livres, têm o compromisso de avançar as pautas da liberdade, lado a lado com nossos especialistas e associados. Agora, chegou a vez do Pedro de fazer parte desse time.

Conheça mais sobre os membros da Bancada da Liberdade:

Vereadores
Gabriel Azevedo
Emerson Jarude
Lucas de Brito
Caio Cunha
Caio Miranda

Prefeitos
Vinicius Claussen

Deputados Estaduais
Davi Maia
Daniel José
Guilherme da Cunha
Chicao Bulhões
Fábio Ostermann
Giuseppe Riesgo

Deputados Federais
Marcelo Calero
Tiago Mitraud
Franco Cartafina
Pedro Cunha Lima

Senadores
Rodrigo Cunha