Deputado estadual Sérgio Victor agora é LIVRES!

March 30, 2021

Institucional

O deputado estadual Sérgio Victor, eleito em 2018 pelo NOVO em São Paulo (SP), integra a partir desta terça-feira (30) a #BancadaDaLiberdade do Livres.

Sérgio é formado em Economia e Administração de Empresas pela Bellarmine University e Master em Marketing pela ESPM-SP. Começou a empreender aos 22 anos com uma escola de cursos profissionalizantes e se apaixonou pela missão de ajudar pessoas a ter sua profissão, começar a empreender e melhorar de vida.

Em sua trajetória, ele viu na prática o poder e a força que a educação e o empreendedorismo têm para mudar a vida das pessoas. Em 2018, após ter vendido suas empresas, decidiu testar sua vocação na política e se candidatou a deputado estadual. Terceiro mais votado do Novo, foi eleito com 29.909 mil votos.

Os pilares do seu mandato são o empreendedorismo e a transparência, sendo responsável pelos projetos de Código de Defesa do Empreendedor, Revoga Já, Novo Futuro Tech, Empreendedorismo nas Escolas e idealizou o Portal Transparência do Legislativo.

Na Assembleia Legislativa de São Paulo, Sérgio é presidente da comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação, coordenador da Frente Parlamentar de Transparência Pública e Dados Abertos, membro da comissão de Atividades Econômicas e suplente da comissão de Educação e Cultura.

Conheça o trabalho de Sérgio Victor através de suas redes sociais.