Davi Maia abre processo seletivo para gabinete

February 14, 2019

Um mandato participativo e transparente é uma das bandeiras do deputado estadual Davi Maia, associado Livres e membro da Bancada da Liberdade em Alagoas. Davi vai abrir processo seletivo para vagas em seu gabinete. A seleção acontece a partir do dia 13 de fevereiro e vai até o final de março. As vagas disponíveis são para assessor jurídico, estagiário jurídico, designer gráfico, estagiário de comunicação e estagiário para área ambiental.
O processo está sendo desenvolvido pelo Legisla Brasil, uma organização suprapartidária e sem fins lucrativos. Para participar da seleção o candidato deve realizar todas as etapas. A primeira é a inscrição, que vai do dia 13 ao dia 28 de fevereiro. A segunda, que vai do dia 06 ao dia 14 de março, vai consistir em entrevistas individuais online com os aprovados da etapa anterior. A terceira e última etapa é a entrevista final com a equipe do deputado, do dia 15 ao dia 20 de março. Entre os dias 21 e 31 acontecem as nomeações.
“Sempre defendi a gestão pública transparente e próxima da população. E, não poderia fazer diferente no meu mandato. Esses serão 4 anos de muito trabalho e espero que os alagoanos construam junto comigo”, afirmou Davi.
Todas as informações para a inscrição estão no site do Davi.