Livres lança Caderno de Políticas Públicas em Curitiba

July 3, 2024

Evento

Nesta terça-feira (03), a Associação Comercial do Paraná recebeu o lançamento municipal do Caderno de Políticas Públicas 2024 do Livres. O evento, que começou às 19h, contou com a presença de líderes do Livres no estado do Paraná: Amália Tortato, vereadora de Curitiba; Luis Lelis, presidente do Conselho de Administração do Livres; Edson Lau, coordenador da setorial antirracista do Livres, Magno Karl, diretor do executivo do Livres; Rafael Moredo, analista de relações internacionais; e Luca Cerchiari, coordenador estadual do Paraná.

O Caderno de Políticas Públicas do Livres apresenta mais de 80 propostas liberais para as cidades brasileiras, abrangendo áreas como saúde e economia criativa.

Luis Lelis destacou que o documento foi criado como um guia para aprofundar o debate sobre políticas públicas. “A gente quis construir uma cartilha que fosse um guia para quem quiser se aprofundar mais, ficamos à disposição”, afirmou.

O evento também enfatizou a importância do debate político no Brasil, ressaltando a crescente participação dos brasileiros nas discussões sobre o futuro do país.