Conheça os novos coordenadores estaduais do Livres na Paraíba

November 11, 2022

Institucional

O núcleo Paraíba do Livres agora tem dois novos coordenadores, assumindo a liderança de maneira conjunta. Larissa Estéfane é embaixadora estadual da Paraíba pelo Students for Liberty Brasil (SFLB) e secretária executiva da Liga Organizada das Liberais Associadas (LOLA) Brasil; Sergio Aires Filho é publicitário e pós-graduado em musicoterapia.

Liderança anterior, Geovane Souza foi premiado

O núcleo na Paraíba foi liderado por Geovane Souza por mais de dois anos.

“Só tenho a agradecer a todos os associados, simpatizantes, líderes e toda a equipe nacional do Livres que estiveram juntos nesta caminhada que começou em 2020, quando tivemos que fazer o Livres crescer em plena pandemia”, comentou Geovane. “Tenho o sentimento de dever cumprido com a realização de 18 ações, dentre eventos, manifestações e participações em audiências públicas. Acredito muito nessa nesta nova gestão para o Núcleo, e sei que a defesa da liberdade por inteiro estará em boas mãos com Sérgio e Larissa, pessoas que têm uma bagagem valiosa, que somará ao nosso movimento”.

Amor à liberdade alheia e inclusão social são pautas da nova coordenação

O que me motiva a ser cada dia melhor é o amor à liberdade alheia. É inspirador ver o desenvolvimento acontecer. Estar ao lado de pessoas empenhadas e destemidas em levar a liberdade por todos os lados é uma honra inenarrável para mim”, afirmou Larissa. Temos a missão de tornar mais conhecidos os compromissos do Livres, como a defesa da liberdade individual, o fim da cultura do estatismo – sem que isso se confunda com uma estadofobia. A liberdade de expressão com respeito ao próximo, sem uso da violência. A inclusão social através do emprego. Além de tantas outras medidas”.

Sergio comentou que “infelizmente, a Paraíba é hoje o segundo estado do Brasil com mais analfabetos. Nosso desafio pedagógico e diário será traduzir esses compromissos em uma linguagem acessível e atrativa, conectada ao dia a dia dos paraibanos. Para mim, é uma honra coordenar essa missão ao lado de Larissa Estéfane. Meus agradecimentos ao Livres pela oportunidade”.

Acompanhe o trabalho de Larissa Estéfane e Sergio Aires através de suas redes sociais.