Conheça os candidatos para o Conselho de Administração e Comitê de Ética do Livres

February 6, 2020

Na Assembleia Geral do Livres, que ocorrerá nestes sábado (8) e domingo (9), haverá as eleições para cargos no Conselho de Administração e Comitê de Ética do movimento.

O Conselho de Administração é o cargo diretivo mais alto da organização por parte dos associados, a quem cabe estabelecer, acompanhar e monitorar a elaboração e a execução do planejamento estratégico anual do LIVRES; além de acompanhar a execução orçamentária, delibera sobre as diretrizes estratégicas da organização e fiscaliza o trabalho da Diretoria Executiva.

O Comitê de Ética é o órgão que recebe denúncias sobre atos de associados praticados em contrariedade às normas do Código de Ética e procede à apuração de sua veracidade, desde que devidamente instruídas e fundamentadas, podendo instaurar processo ético, após as apurações pertinentes, que envolva conduta de integrantes da Associação.

Os candidatos para o Conselho de Administração são:

Leonardo Regazzini

Alessandra Gondim

Os candidatos para o Comitê de Ética são:

Andrea Spinola

Bruno Massolini

Se você é associado ao Livres, venha para a Assembleia Geral neste final de semana (8 e 9) para votar no Conselho de Administração e Comitê de Ética, além de ver o novo estatuto e nova governança, e conhecer pessoalmente nossos mandatários da Bancada da Liberdade!

Para saber mais sobre a Assembleia, acesse aqui.