Conheça o Cast for Liberty, iniciativa de associado do Livres para conectar ações e projetos do movimento pelo país

December 16, 2021

Ativismo

Por todo o Brasil, através de seus associados, lideranças, mandatários e conselheiros, o Livres desenvolve uma série de ações e projetos que promovem liberdade por inteiro tanto na iniciativa privada quanto no poder público. Ativismo jurídico, advocacy nas casas legislativas, protestos de combate a privilégios, cursos de formação e campanhas solidárias são somente algumas das iniciativas do movimento que tiveram destaque neste ano.

A fim de conectar projetos de membros do Livres em diferentes partes do Brasil e de aproximar nossos associados com lideranças de outras organizações liberais, o estudante de Economia e associado, Aloísio Freitas, lançou o Cast for Liberty, um podcast dedicado a dar visibilidade a iniciativas liberais e seus idealizadores. Disponível no Spotify, o programa já tem quatro episódios no ar que discutem temas como o papel das microempresas para a economia do Brasil, criptomoedas e políticas fiscais.

“Meu desejo é contribuir com o protagonismo daquelas pessoas que muitas vezes não se enxergam como liderança, mas que contribuem – e muito – com o movimento liberal e com as ideias de liberdade”, explicou Aloísio, que está dedicado a garantir frequência quinzenal para o podcast.

Para acompanhar o Cast For Liberty basta acessar o link: https://spoti.fi/3DWajfy. Já para indicar temas ou mesmo participar do programa, basta enviar mensagem para (34) 99952-0603 pelo WhatsApp.