Conheça a nova coordenadora estadual do Livres no Rio Grande do Sul

September 15, 2022

Institucional

Coordenadora do SFLB no Rio Grande do Sul, Tailize Scheffer é a nova coordenadora do núcleo estadual do Livres. O núcleo era coordenado pela Cínthia Barbosa, mas a associada deixou o cargo para se dedicar a outros projetos.

Núcleo já organizou manifestação pelo impeachment de Bolsonaro

Durante a coordenação de Cínthia, o grupo organizou uma série de atividades, entre elas destacam-se a manifestação pelo impeachment de Bolsonaro em Porto Alegre no 12 de setembro de 2021, realizou uma oficina de educação financeira para mulheres e teve encontros em bares com chopp sem impostos para reunir os associados.

“O que eu mais gosto no Livres é a vontade de mudança por meio do exemplo: e é essa a lição que eu vou levar para sempre da experiência de ter sido uma Coordenadora Livres”, contou a ex-coordenadora Cínthia Barbosa. “No núcleo do Rio Grande do Sul, aprendemos a levar o debate político para a linguagem do dia dia. Porque a mudança social somente será feita assim: pelas pessoas que sofrem as consequências daqueles que detêm o poder”.

O que esperar da nova coordenação

“A liberdade precisa estar em todos os cantos do Rio Grande do Sul”, afirmou a nova coordenadora do núcleo estadual Tailize Scheffer. “Por isso, nós que defendemos a liberdade por inteiro, vamos estar em vários lugares, da capital à fronteira, levando as ideias e demonstrando na prática como poderíamos estar em um estado repleto de liberdade.”

Acompanhe o trabalho de Tailize Scheffer através de suas redes sociais.