Cibele Moura é premiada por atuação parlamentar

May 13, 2022

Atuação Parlamentar

Prêmio Destaque 2022 coloca trabalho de Cibele Moura em evidência

A deputada estadual Cibele Moura, membro da Bancada da Liberdade, recebeu nesta terça-feira (10) o Prêmio Destaque 2022, entregue pelo jornal Alagoas na Mídia. Em destaque, ficaram o trabalho e atuação na Assembleia Legislativa do Estado da parlamentar, que já foi eleita três vezes a deputada mais atuante de Alagoas.

Conquistas da deputada da Bancada da Liberdade

Entre as conquistas do mandato de Moura estão a aprovação da Lei Liberdade Para Menstruar, da resolução pela PEC do Pacto Federativo e a apresentação do PL da Emergência Climática.

“Trabalho por amor e por acreditar que posso fazer a diferença na vida da nossa gente”, escreveu a deputada em suas redes sociais. “Mas, o reconhecimento é um combustível, é um sinal de que estou no caminho certo, sempre fazendo mais por Alagoas”, celebrou.

Parlamentar da Bancada da Liberdade é deputada estadual mais jovem do Brasil

Deputada estadual mais jovem do Brasil, Cibele foi eleita por três anos consecutivos a deputada mais atuante de Alagoas. Na Assembleia Legislativa do Estado, é companheira de Bancada da Liberdade com o deputado Davi Maia, também associado Livres. O Livres também conta em Alagoas com o deputado federal Pedro Vilela, membro da Bancada da Liberdade no Congresso Nacional.

Acompanhe o trabalho de Cibele Moura através das redes sociais.