Cecília Rodrigues se junta a Jade Sibalde na coordenação da setorial de Mulheres

May 24, 2023

Mulheres

A setorial de Mulheres do Livres agora possui uma dupla coordenação, com a adição de Cecília Rodrigues, profissional de relações institucionais e governamentais, atua como consultora de engajamento feminino na Legisla Brasil e analista legislativa na Vóli Políticas Públicas. Há quatro anos, tem se dedicado ao advocacy em ONGs e associações que lutam por uma maior representatividade feminina na política, além de ter participado de campanhas eleitorais de mulheres em níveis municipal e federal. Cecília junta-se a Jade Sibalbe, que assumiu a coordenação em novembro de 2022.

A parceria entre Cecília e Jade tem como objetivo expandir a representatividade feminina dentro do liberalismo, avançando nas pautas da liberdade com um enfoque especial na liberdade feminina, tanto no parlamento quanto em diálogo com a sociedade. Cecília expressou sua felicidade em contribuir com essa missão e afirmou que irá trabalhar para promover o liberalismo no país sob a perspectiva de gênero, o que beneficiará não apenas um grupo específico da sociedade, mas a todos.

“Avançar nas pautas da liberdade, com foco na liberdade feminina, dentro do parlamento e em diálogo com a sociedade, agora por meio do Livres Mulheres, é uma missão com a qual estou muito feliz em contribuir! Irei atuar por mais liberalismo no país sob o olhar de gênero, o que não só contribuirá pra uma parcela da sociedade, mas pra todos.”, afirmou Cecília 

Jade destacou a importância da experiência de Cecília na coordenação e ressaltou o compromisso de ambos em desenvolver o Livres Mulheres, auxiliando nas discussões sobre pautas liberais femininas.

“ É muito bom poder contar com a Cecília e sua experiência para dividir a coordenação. Vamos trabalhar mais para desenvolver o Livres Mulheres, auxiliando nas discussões sobre pautas liberais femininas.”, destacou Jade

Anteriormente, a coordenação da setorial foi exercida por Marina Zonis entre 2021 e 2022.

Acompanhe as novidades da setorial de Mulheres na Área Livres.