Caio Cunha recebe reconhecimento internacional por inovação em Mogi das Cruzes/SP

January 26, 2023

Inovação

Prefeito de Mogi das Cruzes/SP e membro da Bancada da Liberdade, Caio Cunha participou nesta segunda-feira (22) do Encontro Internacional Cidades Mil, que engloba inovações que uma cidade pode receber para facilitar a vida do cidadão.

“Um grande honra representar a nossa cidade e toda a região, ao lado de outros prefeitos, abordando os desafios da Educação nos momentos pandêmico e pós-pandêmico”, afirmou o prefeito em suas redes sociais.

Consórcio presidido por Caio Cunha já venceu três prêmios em sustentabilidade

O prefeito Caio Cunha, que também presidente da CONDEMAT (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê), já foi destaque ao receber três prêmios em sustentabilidade. O programa apresentado foi o Mogi Cidade da Criança, que atua com a missão de dar continuidade após a pandemia com o intuito de desenvolvimento e valorização da primeira infância.

Ele também já recebeu convite da UNESCO para participar de um encontro internacional para falar sobre os desafios da educação nos momentos durante a pandemia e pós-pandemia.

Caio Cunha é membro da Bancada da Liberdade

O prefeito Caio Cunha é associado Livres e membro da Bancada da Liberdade, que reúne lideranças certificadas pelo Livres que ocupam cargos eletivos. Alinhados aos nossos princípios, eles atuam em defesa da Liberdade por inteiro desde as esferas municipais até a federal.

Acompanhe o trabalho de Caio Cunha através de suas redes sociais.