App Nosso Mandato vence prêmio de inovação

December 11, 2018

Notícias

O vereador associado do Livres Gabriel Azevedo ganhou o prêmio da StatupShow, competição pela iniciativa mais disruptiva no circuito de inovação do país, que foi sucesso de audiência na internet e teve mais de 300 mil pessoas engajadas na etapa do voto popular.

Gabriel, vereador em Belo Horizonte-MG, venceu com o aplicativo Nosso Mandato, que coloca a tecnologia a serviço da transparência e da renovação política. O app disponibiliza para o eleitor um contato direto e facilitado com o seu representante na câmara de vereadores. Através do aplicativo, o usuário pode acompanhar a pauta de votações, opinar sobre projetos de lei e informar sobre problemas da cidade que precisam da atenção do vereador, além de agendar reuniões com o próprio Gabriel.

O prêmio, uma viagem ao Vale do Silício, na Califórnia (EUA), vai levar o Nosso Mandato à sede de algumas das maiores e mais inovadoras empresas de tecnologia do mundo.

Nossos parabéns e reconhecimento ao Gabriel, que está construindo a renovação na prática, aliado a práticas do século XXI e compromisso com a transparência.

Veja mais no nosso LivresCast com o Gabriel