André Vechi aprova Reforma Administrativa e Câmara de Brusque/SC vai economizar R$ 625 mil por ano

March 2, 2023

Reforma do Estado

Depois de uma longa batalha legislativa, o vereador e membro da Bancada da Liberdade André Vechi conquistou a aprovação, na noite desta terça-feira (28), da reforma administrativa da Câmara de Vereadores de Brusque/SC. Vechi é o presidente da Casa.

Através da extinção de cargos e da redução de supersalários – alguns maiores que os de vereadores, inclusive -, a Câmara vai economizar mais de R$ 1 milhão até o fim desta legislatura. Com o valor economizado com a extinção dos “supercargos”, foram criadas sete novas funções para a Câmara, o que ajudará a aumentar a produtividade do Legislativo com salários condizentes e equilibrados às suas funções.

“Isso é gestão eficiente. Fazer mais com menos dinheiro público. Já estamos fazendo uma #BrusqueMaisLivre!”, celebrou o vereador em suas redes sociais.

André Vechi é membro da Bancada da Liberdade

O vereador André Vechi é associado Livres e membro da Bancada da Liberdade, que reúne lideranças certificadas pelo Livres que ocupam cargos eletivos. Alinhados aos nossos princípios, eles atuam em defesa da Liberdade por inteiro desde as esferas municipais até a federal.

Acompanhe o trabalho de André Vechi através de suas redes sociais.