Acompanhe as eleições com a gente pelo #LivresNasEleições!

October 6, 2018

Política

Estamos chegando ao final de um grande momento. O fim deste ciclo eleitoral celebra também o tamanho do impacto que as ideias de liberdade tem causado no Brasil. Pela primeira vez, as eleições gerais para o Congresso Nacional e as Assembleias Legislativas possuem candidatos comprometidos com a liberdade por inteiro em todas as regiões do país.

Apesar da justa apreensão com a estridência do populismo na corrida presidencial, o fato é que, além das pesquisas mostrarem que mais de 50% da população pretende votar em candidatos de centro, nunca tivemos tantos candidatos tentando apresentar ideias liberais, elogiando privatizações e tratando da importância de reformas que diminuam o tamanho do Estado.

Estamos muito confiantes de que, no domingo, formaremos verdadeiras bancadas da liberdade. Nos próximos 4 anos, nós seremos um grande calo no sapato dos governantes estatistas. Fiscalizaremos com olhos firmes cada ação dos governos, evitando desvios e violações das liberdades individuais.

E este novo capítulo da história começa amanhã. Vamos acompanhar juntos a apuração das urnas, numa transmissão especial simultânea, através da nossa página no Facebook e do nosso canal no Youtube!

Preparamos um balanço das campanhas que começa a partir das 15h e seguiremos noite adentro acompanhando o desempenho dos nossos candidatos urna a urna e analisando a formatação do novo cenário político brasileiro.

Hoje é o dia de dedicar o último fôlego às campanhas, reconfirmando o voto com todos os nossos amigos e familiares. E amanhã, vamos acompanhar juntos em todo o Brasil o resultado do trabalho de milhares de amantes da liberdade espalhados por todo país.

Juntos, vamos ser Livres!