Livres Mercado | Mercado legal da Cannabis

August 12, 2020

Cerca de 40 países já autorizaram o uso da maconha para fins terapêuticos, o que fez com que, somente em 2018, este mercado movimentasse 18 bilhões de dólares. No Brasil, apesar do tabu, a expectativa é que o setor movimente 4,6 bilhões nos próximos 3 anos. Por que ainda há resistência em um mercado com tanta capacidade?

Quem são os convidados?
Rodrigo Mesquita é advogado, diretor jurídico da Adwa Cannabis e membro da Comissão de Assuntos Regulatórios do Conselho Federal da OAB.
Marco Algorta é Presidente da Câmara de Empresas de Cannabis Medicinal do Uruguai e Diretor de Relações Públicas da Khiron Life Sciences.

Quem é o mediador?
Paulo Gontijo é diretor-executivo do Livres, empreendedor, publicitário e especialista em liderança e relações internacionais. Foi conselheiro da Confederação Nacional dos Jovens Empresários e presidiu o Conselho de Jovens Empreendedores da Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Sobre o Livres
O Livres é uma associação civil sem fins lucrativos que atua como um movimento político suprapartidário em defesa do liberalismo. Promovemos engajamento cívico e desenvolvimento de lideranças, projetos de impacto social e curadoria de políticas públicas para aumentar a liberdade individual no Brasil.