4.0 no Campo: Eduardo Monteiro

July 5, 2021

Bem-vindo(a) ao 26º episódio da nova temporada do 4.0 no Campo, uma iniciativa da setorial de Agronegócio do Livres. Nesta semana, o podcast recebe o Eduardo Monteiro, que fala sobre fertilizantes. Ouça agora!

ENTREVISTADO(A)

  •  Eduardo Monteiro – Economista formado na Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP e Contador formado pela Universidade Mackenzie, possui especialização em liderança pela Fundação Dom Cabral, além de ter cursado MBA de Formação de Executivo Internacional, ministrado pela FIA (Fundação Instituto de Administração) com aulas em São Paulo, Estados Unidos e China, bem como MBA em finanças e controladoria ministrado pela Fundação FIPECAFI na Universidade de São Paulo.
    Atuou em empresas voltadas ao agronegócio, fertilizantes e serviços financeiros, como Mosaic Fertilizantes, Cargill e PwC atendendo empresas do agro.

com

  • Octaciano Neto – Industry Partner de Agronegócio do EloGroup, foi secretário de agricultura do ES e presidente do CONSEAGRI – Conselho dos Secretários de Agricultura do Brasil.
  • Cláudia Costa – Formada em direito pela PUC-SP, MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e LL.M. em direito internacional pelo Graduate Institute of International and Development Studies em Genebra. É a coordenadora da setorial de Agronegócio do Livres