Líderes do Livres no Paraná ganham bolsa na LevelUp Conference

June 27, 2023

Líderes Livres

Lucas Cerchiari, Anne Dias, Henrique Mecabô e Vinicius Carvalho, líderes do Livres no Paraná são contemplados com bolsa para participar da LevelUp Conference, realizada pelo Objective Standard Institute. O evento ocorreu entre os dias 21 e 24 de junho em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos. Com a presença de mais de 600 participantes liberais, libertários e seguidores do objetivismo de Ayn Rand, a conferência contou com quatro dias de palestras abrangendo temas como filosofia, política e desenvolvimento pessoal.

O Objective Standard Institute é uma organização sem fins lucrativos dedicada a educar a nova geração sobre a importância prática da filosofia e os princípios do objetivismo de Ayn Rand, proporcionando uma base sólida para viver uma vida plena e apoiar a liberdade.

Fundado com o objetivo de oferecer fóruns educacionais para jovens profissionais e estudantes, o Objective Standard Institute promove os princípios do objetivismo e sua filosofia de servir à vida. Através de cursos online, workshops presenciais, conferências de vários dias e podcasts educacionais, a instituição busca criar uma filosofia que conduza à felicidade pessoal, relacionamentos mutuamente benéficos e apoio à liberdade em bases sólidas.

Fique por dentro das novidades do núcleo do Paraná na Área Livres