Lucas de Brito e Eitel Santiago lançam candidatura na Paraíba

August 28, 2018

Política

Mais de mil pessoas se reuniram em João Pessoa no domingo (19) para apoiar o lançamento oficial das candidaturas de Lucas de Brito (PV) e Eitel Santiago (Progressistas) à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, respectivamente.

O evento, realizado na Marriage Recepções, em João Pessoa, contou com as presenças de militantes e de aliados do projeto de ambos, que têm entre suas bandeiras a renovação do Legislativo, o combate à corrupção e mais liberdade para os cidadãos.

Lucas de Brito salientou as mudanças implementadas na Câmara Municipal de João Pessoa nos seus mandatos, a exemplo de projetos como o “Aprendiz de Vereador” e a “Escola na Câmara”, além da adoção do aplicativo Mudamos e da Comissão do Revogaço. Seus projetos têm impacto reconhecido: Lucas foi eleito, pela 4ª vez, o melhor vereador de João Pessoa pela quarta vez seguida.

“A nossa Câmara Municipal está muito mais moderna do que a Assembleia Legislativa e precisamos levar este trabalho também para o parlamento estadual. Sei que não estamos sozinhos, existe um exército de amigos solidários que estão dispostos a lutar conosco”, destacou Lucas para as centenas de pessoas que participaram do evento.

O subprocurador da República aposentado Eitel Santiago disputa, ao lado de Lucas, o cargo de deputado federal. Em discurso, Eitel ponderou a dificuldade de combater o sistema da compra de votos e de enfrentar uma campanha com pessoas com mais recursos financeiros.

“O que adianta estar no cenário que outros estão, com a vida suja, manchada pela corrupção? É muito melhor andar como eu ando pela cidade, sendo respeitado pelos meus concidadãos”, frisou.