Julio Lins lança pré-candidatura no Amazonas. Assista vídeo!

August 2, 2018

Política

Novas ideias por um novo Amazonas. Esse é o norte do Julio Lins, liderança do Livres -AM, no lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) na tarde de sábado, 28/07, no Hotel Slaass, Manaus.

O jovem de 21 anos recebeu no evento amigos, familiares e apoiadores, entre eles o colega de RenovaBR e também liderança Livres, Augusto Pellucio.

“Estou disposto a perder arriscando uma nova forma de fazer política” afirmou o escritor e estudante de direito, que acredita em uma campanha eleitoral enxuta, sem gastos exorbitantes e que dê espaço a novas ideias.

Augusto Pellucio (esquerda), liderança Livres-RO e empreendedor, no lançamento de pré-campanha do Julio Lins em Manaus.

Durante o discurso, Julio citou a criação do financiamento coletivo para arrecadar verba para a sua campanha. “Você tem que abrir mão de uma vaidade muito grande. Não irei usar os métodos fáceis. Nesta eleição, nós não temos estrutura mas nós temos voluntariados. Nós não temos padrinho político, mas nós temos ideais inovadores e diferentes” afirmou.

Julio Lins afirmou que, caso seja eleito, fará um registro de caráter irrevogável onde abrirá mão dos privilégios políticos como auxílio paletó (R$40 mil), cotão para gasolina, alimentação e carro-oficial dos deputados.

“Acredito na reciprocidade, acredito no olho no olho, aposto em novas ideias na política para renovar o Amazonas”, afirmou o pré-candidato que possui uma página na rede social Facebook com mais de 41 mil seguidores. Ao final do discurso, Julio foi ovacionado pelo auditório repleto de apoiadores.

Confira o vídeo do evento:

https://www.facebook.com/julioclins1/videos/1116271098529802/