Livres seleciona novos coordenadores estaduais

January 24, 2019

Estão abertas inscrições para novos coordenadores estaduais do Livres. O processo irá selecionar as lideranças responsáveis por coordenar o engajamento dos associados, supervisionar os núcleos municipais e setoriais, além das ações de ativismo e demais projetos do Livres referentes ao seu estado. A função é estritamente voluntária e não conta com nenhum tipo de remuneração financeira.

Os coordenadores estaduais terão seu trabalho vinculado à diretora de núcleos sob o comando de Joana Barcellos e poderão ser recompensados com acesso a treinamentos e workshops exclusivos. “O Livres deseja ser um guardião da liberdade individual em todos os seus aspectos, fiscalizando de perto o exercício do poder e lutando pela renovação das práticas políticas. Os coordenadores estaduais são o coração desse trabalho, buscando o máximo engajamento possível dos associados, de acordo com os talentos e potencialidades de cada um”, explica Joana.

A inscrição para coordenadores pode ser feita através deste link até o dia 7 de fevereiro. O processo consiste de teste de alinhamento com os valores do Livres e entrevista com a diretoria. Os interessados não precisam necessariamente ter pretensão eleitoral.

http://bit.ly/coordenador2019